A Rofer

Departamentos

Em baixo os departamentos da Rodrigues & Ferreira S.A. e da Fradimalhas - Indústria de Malhas Lda. onde tudo é preparado ao pormenor para oferecer aos nossos clientes o produto que desejam.

Instalações

A preocupação com o bem estar das pessoas no local de trabalho reflete-se, também, nos locais de pausa e alimentação, bem como no posto médico. Estes espaços sociais estão devidamente preparados e equipados para as funções para que foram concebidos.

A outro nível existe também a preocupação e sensibilidade ambiental. O sistema de painéis solares fotovoltaicos foram adoptados tanto na Rofer como na Fradimalhas. O sistema de captação e recolha de desperdícios de produção permite armazenar esses desperdícios e entregá-los para tratamento por empresas certificadas. A tecnologia LED foi também escolhida tendo em conta a eficiência e o encargo da energia, para além de ser mais amiga do ambiente.

Espaços Sociais

Equipamentos e Tecnologias Ambientais

Auditorias

Os mercados estão cada vez mais exigentes no que se refere ao cumprimento de condições mínimas de Responsabilidade Social por parte das empresas. Os clientes estão mais atentos à origem das matérias-primas e condições de produção dos artigos que compram. A Rodrigues & Ferreira S.A. e a Fradimalhas - Indústria de Malhas Lda. estão atentas a estas situações, promovendo a auditoria de Responsabilidade Social e Ética nos Negócios, a S-Meta da SEDEX reconhecida em todo mundo e certificando-se na Responsible Wool Standard - RWS. Os Profiles completos da Rodrigues & Ferreira S.A. e da Fradimalhas - Indústria de Malhas Lda. estão disponíveis. Envie-nos os seu pedido.

Sedex S-Meta

RWS

Profile

Contatos


Malhas Rofer


Morada

Avenida do Monte, 566

4770-327 LANDIM

Telefone


+351 252 309 870

Email1


rofer@malhasrofer.pt

Email2


rofer@rofer.pt

FradiMalhas


Morada

Zona Ind. Oliveira de Frades, lote 15

3680-323 SOUTO DE LAFÕES

Telefone


+351 232 760 740


Fax


+351 232 760 749


Email


fradimalhas@malhasrofer.pt